conferencia Beja

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Associação Nacional de Municípios Portugueses em parceria com a AICEP-Agência para o Investimento e Comércio de Portugal e conta com o apoio da Câmara Municipal de Beja.

Captar mais e melhor investimento para o País e fomentar a internacionalização das empresas, envolvendo os municípios são os objectivos desta sessão.

A capacitação dos Municípios para a atracção de investimento é o mote desta sessão de informação que conta com a presença de Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização, Isilda Gomes, Vice-Presidente do Conselho Directivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Paulo Arsénio, Presidente da Câmara Municipal de Beja. Marcam também presença Maria Manuel Serrano, Administradora Executiva da AICEP e Isabel Caldeira Cardoso, Administradora Executiva da AICEP Global Parques

Esta sessão surge no âmbito do protocolo de colaboração assinado entre a ANMP, AICEP e a AICEP Global Parques-Gestão de Áreas Empresariais e Serviços e visa a implementação do Programa Internacionalizar, nomeadamente o Eixo B- Qualificação de Recursos Humanos e do Território e Promoção e Qualificação de Localizações Empresariais.





Comente esta notícia

Galeria de fotos