ERMIDA DE SANTO ANDRÉ BEJA

No caso da Ermida de Santo andré trata-se de um investimento de recuperação patrimonial protagonizado pela APT, da qual a Câmara Municipal de Beja juntamente com a Diocese e Misericórdia são sócios coletivos.  

Nesta edição dos prémios Mais Alentejo 2013, promovidos pelo 12.º ano consecutivo pela revista Mais Alentejo, foi também nomeada na categoria ‘mais alojamento’ a Herdade do Vau, uma nova unidade de turismo rural situada junto ao Rio Guadiana, na freguesia de Quintos, o Lagar Fonte dos Frades, na categoria ‘mais lagares’, situado na freguesia de Baleizão, e o grupo Cantigas do Baú, na categoria ‘mais música’.

Os ‘Prémios Mais Alentejo’ visam premiar um conjunto de personalidades e instituições, nomeadamente, nos sectores da cultura, comunicação, desporto, lazer, turismo, empresas e sociedade em geral.

Existem 17 categorias a concurso, cada uma com cinco nomeados. A votação dos ‘Prémios Mais Alentejo 2013′ aconteceu até dia 30 de Outubro, sendo que os vencedores são conhecidos nesta sexta-feira, na XII Gala dos ‘Prémios Mais Alentejo’, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.


Comente esta notícia