Voltar

Atualidade

Beringel recebe até amanhã a 6ª edição dos “Sabores no Barro”

Atualidade

Beringel recebe até amanhã a 6ª edição dos “Sabores no Barro”


A Junta de Freguesia de Beringel, em parceria com as associações da freguesia e a Câmara Municipal de Beja, realiza até domingo, dia 31, a 6ª edição dos “Sabores no Barro”. Esta é uma iniciativa que tem como embaixadores os músicos António Zambujo, Bernardo Espinho, António Caixeiro e Antelmo Serrado.

Com entradas gratuitas, a iniciativa “Sabores no Barro” tem como objetivo promover a vila de Beringel e o Baixo Alentejo, associando a tradição da olaria, à gastronomia e ao cante alentejano. Esta edição inclui um espaço expositivo para os artesãos e comerciantes do barro e olaria, assim como uma tenda dedicada à gastronomia, onde se pode provar um petisco ou refeição numa das tasquinhas existentes.

Do programa agendado para este sábado, destacamos as atuações, a partir das 15.00 horas, do Grupo Coral “Os Moços da Aldêa”, de Cabeça Gorda e dos Mineiros de Aljustrel.

Ainda no sábado atuam, igualmente, às 18.00 horas, Buba Espinho e amigos, às 21.00 horas tocam os Almasul e às 23.30 horas, os 300 & Friends.

Domingo, dia 31, o grande destaque do programa vai para as atuações, durante a tarde, a partir das 15.00 horas, dos Improvisos do Sul e dos embaixadores do evento, ou seja António Zambujo, Bernardo Espinho, António Caixeiro e Antelmo Serrado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.