Natal Beingel

A partir desta sexta-feira, dia 15 e até domingo, 17, são muitas as propostas que são apresentadas de forma a possibilitar um Natal diferente, principalmente às crianças. Exposição de árvores de Natal, ateliês para crianças, insufláveis, cinema, Pai Natal motard, mercadinho, cante ao menino, apresentação de livros, concertos e muita animação.

Nesta sexta-feira, dia 15, há cante ao menino, na Igreja Matriz, às 21.30 horas, com as "Margaridas" de Peroguarda e "Raízes do Cante" de Cuba.

Sábado, dia 16, o mercadinho abre às 10.00 horas, há cinema infantil, no Centro Cultural de Beringel (CCB), às 10.30 horas, Pai Natal Motard, às 12.00 horas, no Rossio e neste mesmo espaço, Presépios de Barro para apreciar a partir das 15.00 horas. Às 17.00 horas é apresentado no CCB, o livro "José Espinho - vida e obra", com apontamento musical com Pequenos Cantores de Beringel.

No domingo, dia 17, realiza-se às 10.00 horas, uma caminhada solidária, em que cada participante leva um alimento e às 16.00 horas, um concerto com Alma Sul, no CCB.


Comente esta notícia