sala de estudo

“A autarquia bejense recorda que a Biblioteca Municipal reabriu as portas a dia 18 de maio, com acesso ao serviço de devolução e empréstimos de livros e outros documentos”, acrescentando que “a 1 de junho abriu ao público o sector multimédia e internet, assim como, a cafetaria e a reprografia”. 

Desde a passada quarta-feira, abriu “um espaço no 1º andar para funcionar como sala de estudo e de trabalho com acesso gratuito à Internet por wi-fi”, revela o comunicado do município.

Cumprindo todas as normas de segurança definidas pela DGS, todos os utilizadores para entrarem nas instalações da Biblioteca têm de usar máscara de proteção e o acesso ao edifício é condicionado a um número máximo de pessoas para cada serviço/espaço aberto. 

“Tendo em conta que vamos entrar num período de férias de verão, que este cenário da pandemia COVID19 continua a suscitar precauções e que a utilização da biblioteca neste período, aponta para um perfil de utilizadores e atividades, maioritariamente funcional, tendo reduzido em muito (…) a componente de socialização, o executivo municipal decidiu redefinir, a título extraordinário, um horário de verão para este espaço”. 

Assim, desde o dia de 1 de julho e até 31 de agosto, o horário da Biblioteca mantém-se de 2ª a 6ª feira, entre as 9.30 e as 20.00 horas, ininterruptamente, encerrando ao sábado.


Comente esta notícia