Voltar

Atualidade

Biblioteca de Odemira comemora 19 anos

Atualidade

Biblioteca de Odemira comemora 19 anos


A Biblioteca Municipal José Saramago de Odemira comemora, neste mês de setembro, 19 anos ao serviço da população e da cultura no concelho odemirense. Para assinalar a data, a Biblioteca vai oferecer a toda a população um programa cultural com várias atividades, especialmente para o público mais jovem, numa iniciativa que se insere no âmbito do evento “Setembro Cultural”.

O programa inicia-se nesta terça-feira, com a inauguração da Exposição José Saramago – 20 anos de Prémio Nobel, produzida pela Fundação José Saramago e pelo Instituto Camões e cedida pela Biblioteca Municipal José Saramago, que estará patente ao público na Biblioteca Municipal até ao dia 20 de setembro.

A festa continua na quarta-feira, dia 4, a partir das 14.30 horas, com uma sessão de Yoga de Palmo e Meio, por Tiago Jesus Mostra para crianças dos 6 aos 9 anos.

A animação continua a partir das 15.00 horas com pinturas faciais, seguindo-se a inauguração da exposição “De Odemira a Vila Nova de Milfontes – dinamização do troço navegável do rio Mira” da autoria de Tânia Duarte.

Como em todas as festas de aniversário vão, também, cantar-se os parabéns à Biblioteca Municipal José Saramago que convida todos para se juntarem para provar uma fatia do bolo de aniversário, pelas 16.00 horas.

Ainda no âmbito da comemoração do 19.ºaniversário da Biblioteca Municipal José Saramago, está agendado para o dia 5 de setembro, duas sessões, nomeadamente às 11.00 e 15.00 horas, do espetáculo “Tatá e Totó, uma História de ratos”, pelo grupo Algazarra Marionetas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.