Voltar

Bolsa para Artistas e Criadores do Alentejo ainda com verbas para atribuir

Bolsa para Artistas e Criadores do Alentejo ainda com verbas para atribuir


"A Bolsa para Artistas e Criadores do Alentejo (BACA), iniciativa da Lendias d’Encantar (LdE), tem ainda verba disponível para atribuição" e decidiu prolongar o prazo de entrega de propostas até dia 10 deste mês.

Em nota de imprensa, a Lendias d’Encantar recorda que “a BACA já permitiu a aquisição de 35 espetáculos – 1 de dança, 5 de música, 1 de teatro de rua e 28 de teatro, num total de 22 artistas e/ou criadores da região do Alentejo” e que “no início, a companhia arrancou com o projeto com uma verba de 15 mil euros, tendo sido alvo de um reforço de 12 mil, provenientes da CADAC – Cia. Alentejana de Dança Contemporânea) e da Direção Regional de Cultura do Alentejo, que se juntam à LdE nesta medida.”

“A BACA (Bolsa de criadores e artistas do Alentejo) prevê a compra de espetáculos com vista a atenuar os danos causados pela pandemia da Covid-19 a artistas independentes e companhias sem apoios do Alentejo, que estão «impossibilitados de trabalhar» na sequência do estado de emergência decretado. Os espetáculos já adquiridos ou a adquirir serão programados assim que a situação pandémica o permita.”

O prazo é prolongado até dia 10 deste mês e as propostas deverão ser enviadas para o e-mail lendiasproducao@gmail.com.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.