Voltar

Bombeiros de Alvito com nova ambulância de socorro

Bombeiros de Alvito com nova ambulância de socorro


O INEM-Instituto Nacional de Emergência Médica e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alvito assinam, hoje, um protocolo, para constituição de um Posto de Emergência Médica.

A assinatura do documento vai permitir que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvito passe a dispor, brevemente, de uma nova Ambulância de Socorro, que vai integrar o PEM-Posto de Emergência Médica de Alvito. A ambulância vai ser tripulada por elementos formados em técnicas de emergência, certificada pelo INEM.

Este veículo permite uma deslocação mais rápida e eficiente ao local da ocorrência, possibilitando auxílio mais célere e, eventualmente, um transporte mais rápido da vítima para as unidades de saúde.

A autarquia de Alvito, destaca, em nota de imprensa o reforço da segurança das comunidades com este serviço que constitui uma melhoria no socorro que os bombeiros prestam no concelho.

Recorde-se que, em Abril, o Governo anunciou a instalação nos municípios de Alvito, Barrancos e Cuba de ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.