Voltar

Brancos de Ouro na Adega de Vidigueira

Brancos de Ouro na Adega de Vidigueira


Os vinhos brancos Vidigueira Grande Escolha e Vidigueira Reserva conquistaram o júri do prestigiado concurso francês "Les Citadelles du Vin". 

As medalhas de ouro atribuídas a estes vinhos colocaram em destaque a natural e amplamente reconhecida competência da Adega de Vidigueira, na produção de vinhos brancos.

A equipa técnica da ACV, liderada pelo enólogo Luís Leão, expressa «natural satisfação e orgulho» por conseguir o mais alto reconhecimento num tão prestigiado certame.

"Les Citadelles du vin" é um concurso anual, que reúne em Bourg (Bordeaux-França) 50 dos melhores provadores mundiais, que analisaram os mais de 1200 vinhos em competição, provenientes de 30 países produtores.

Estas medalhas «são mais uma importante vitória, num ano que tem excedido todas as nossas melhores expetativas», diz José Miguel d’Almeida, presidente da adega de Vidigueira. Só em 2016, foram mais de 50 os prémios atribuídos à Adega de Vidigueira, não apenas aos vinhos que receberam 49 medalhas, mas também à própria Adega, considerada Cooperativa do Ano e simultaneamente 4º lugar no Top Wine Producer Of The Year. Também o seu enólogo, Luís Leão foi considerado 5º Top Winemaker Of The Year.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.