Ovibeja 2018

Começamos pelos colóquios: o espaço AgroAlentejo Export, no Pavilhão Terra Fértil recebe às 11.00 horas, uma sessão dedicada ao tema “Pistácio, uma oportunidade para a região” e, às 15.00 horas, a ACOS promove, no mesmo espaço, o seminário “A cultura da figueira no Alentejo”, numa ação moderada por Fernando do Rosário.

Também às 15.00 horas, no auditório do NERBE, está agendado um colóquio subordinado ao tema “Catástrofes Naturais os novos desafios”, onde é interveniente Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. 

Quanto ao desporto, destaque para o Concurso Nacional de Saltos de Obstáculos, a decorrer no Picadeiro D.Diogo Sobral, às 11.00 horas e, na parte da tarde, às 15.00 horas.

Neste domingo realizam-se dois concursos, ambos na Avenida Principal: pelas 11.00 horas, o XXIX Concurso Regional de Beja do Rafeiro do Alentejo e, às 15.00 horas, o Concurso Regional do Cão  da Serra de Aires. 

Relativamente aos espetáculos, durante o dia de hoje, há demonstração de cães de pastoreio, no Campo da Feira. À noite sobe ao palco da Arena Multiusos, o bejense Buba Espinho com os convidados, Rui Veloso, Virgem Suta, Luís e Eduardo Espinho, António Caixeiro e o Grupo de Cantadores do Desassossego. A animação continua noite fora com a Dj Rita Mendes.


Comente esta notícia