Voltar

Cultura

Buba Espinho lança nesta sexta-feira o seu primeiro álbum em formato CD

Cultura

Buba Espinho lança nesta sexta-feira o seu primeiro álbum em formato CD


O músico bejense Buba Espinho lança nesta sexta-feira, 10 de julho, o seu primeiro álbum no formato CD, que inclui o seu êxito “Roubei-te um Beijo”, um tema que conta com a participação de António Zambujo. O CD está disponível a partir de hoje.

“Apesar da sua jovem idade, Buba, tem já uma longa história na música, primeiro no cante, onde integrou diversos grupos, os Adiafa, A Moda Mãe, Os Bubedanas, Mestre Cante e Há Lobos Sem Ser na Serra… Um vasto caminho que chegado a 2016, e assumindo já o seu lugar como fadista, vence a Grande Noite do Fado no Coliseu dos Recreios, tornando-se numa das mais aguardadas promessas da nova geração fadista, altura em que decidiu iniciar uma carreira a solo para explorar a composição e gravar as suas primeiras canções”, refere a nota de imprensa enviada à nossa redação.

2020 é o ano que traz o primeiro disco de estúdio de Buba Espinho, um álbum que inclui “Roubei-te um Beijo”, o primeiro single, que conta com a participação de António Zambujo e que deixamos para apreciar.

“Roubei-te um Beijo”, um tema escrito por Armando Torrão, cantador e autor do cancioneiro Modas Populares do Concelho de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.