Voltar

Câmara Aberta em Moura

Câmara Aberta em Moura


"Concelho de Moura, concelho agrícola" é o mote para a 5ªedição da Câmara Aberta que vai decorrer a partir de hoje e até à próxima 5ªfeira.

A iniciativa organizada, pela Câmara Municipal de Moura, inclui um variado leque de iniciativas com destaque para reuniões, visitas e encontros.

Santiago Macias, presidente da Câmara de Moura, afirma que a agricultura é um sector decisivo para o concelho e aponta algumas questões que vão merecer atenção ao longo desta semana.

Para este primeiro dia está marcada, na Câmara Municipal, uma reunião com o director Regional de Agricultura do Alentejo e um encontro com os rendeiros dos Machados. O programa da Câmara Aberta para hoje inclui ainda a realização, na Casa da Moagem, em Safara, do Fórum 21 que tem como tema "O futuro agrícola do concelho de Moura, foram convidados os deputados do PS, CDU e PSD eleitos pelo distrito de Beja e representantes de organizações do sector como a CNA-Confederação Nacional da Agricultura e a AJAM-Associação dos Jovens Agricultores de Moura.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.