Voltar

Câmara acusa Governo de entraves à instalação da AeroNeo em Beja.

Câmara acusa Governo de entraves à instalação da AeroNeo em Beja.


Partindo de uma notícia publicada no jornal Diário de Noticias, que dava conta de mais um atraso, desta vez por falta de uma assinatura por parte da Força Aérea, no processo de instalação da unidade industrial da AeroNeo, no Aeroporto de Beja, a autarquia bejense diz que " lê e não pode ignorar".

Em nota de imprensa, lembra a autarquia que "depois de vários meses de espera para obtenção da autorização do Governo, continua a espera por mais esta assinatura".

O Município de Beja diz que longo deste processo e por considerar este tipo de investimento essencial para alavancar outros para o desenvolvimento e criação de emprego no concelho e na região, manifestou desde a primeira hora ao promotor do mesmo, total disponibilidade e apoio com vista à sua implementação.

A Câmara Municipal de Beja, garante que "sem abdicar do direito à denúncia pública sobre a falta de resolução por parte do Governo e de estruturas dele dependentes", reafirma a disponibilidade, que diz sempre manteve, para colaborar com o Governo e com as entidades que possam contribuir para o desenvolvimento da região e que, pela sua parte, "tudo fará para que esta situação possa rapidamente ser ultrapassada".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.