Voltar

Atualidade

Câmara de Aljustrel mostra dinamismo do concelho em novo website

Atualidade

Câmara de Aljustrel mostra dinamismo do concelho em novo website


Aljustrel anuncia, em comunicado, que comemorou, no sábado, dia 13 de junho, o seu feriado municipal e foi esta a data escolhida para apresentar e colocar online o novo website do município na internet.

“Uma data simbólica e que se revestiu da maior importância, uma vez que esta nova página eletrónica exprime, também, os desejos de uma nova época, de um novo tempo e de novos desafios”, explica a nota de imprensa, acrescentando que foi “um novo relançamento, num tempo particularmente difícil, mas que se quer ultrapassado com determinação e audácia”.

O novo site da autarquia apresenta “uma nova imagem, sem descurar a identidade do município de Aljustrel, sem esquecer a sua história e o seu passado, mas perspetivando o seu futuro. Uma nova ferramenta ao serviço da população e de quem procura este concelho para investir, para visitar e para conhecer”, frisa o documento.

É um “website com mais funcionalidades, mais prático, mais apelativo, mais intuitivo e ajustado aos tempos modernos. Com mais e diferentes conteúdos, que serão permanentemente adequados às necessidades de munícipes e utilizadores”.

Além disso, é “uma página que ambiciona ainda estar mais próxima das pessoas, estreitando os canais de comunicação, e que pretende promover Aljustrel como destino, como concelho atrativo e amigo do investimento”.

Segundo a autarquia, o “website pretende mostrar o que de melhor se faz e produz, mas também toda a atividade municipal, de forma transparente, e pretende ser o espelho de uma terra empreendedora, acolhedora e que se orgulha das suas origens e do seu património”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.