Voltar

Desporto

Câmara de Beja atribui apoio suplementar de 20 mil € para o Desporto

Desporto

Câmara de Beja atribui apoio suplementar de 20 mil € para o Desporto


A autarquia bejense anuncia que foi aprovada, na última reunião de Câmara, a atribuição de um apoio suplementar ao Desporto, no valor de 20 mil euros.

Segundo a mesma fonte, a atribuição deste apoio irá beneficiar 29 clubes/coletividades do concelho de Beja, com valores que variam entre os 100 e os 3 mil e 300 euros.

A medida insere-se na linha de apoio extraordinária que o município criou, no âmbito da pandemia COVID19, no valor de 50 mil euros, sendo 30 mil euros canalizados, através do Plano Especial de Apoio à Cultura (PEAC) para o setor cultural e 20 mil para a área desportiva.

Paulo Arsénio, presidente do município frisa que “numa altura em que as receitas do Município, também se ressentem do período que atravessamos não deixamos de apoiar - dentro do possível - várias entidades do concelho”.

O autarca realça que a autarquia, este ano, “antecipou os pagamentos às coletividades” e, agora, disponibilizará “mais uma pequena ajuda”.

Na reunião foram, ainda, aprovados apoios, “por motivos específicos”, ao Clube de Bilhar de Beja e ao Clube Desportivo e Recreativo Salvadense, no valor total de 1 e 800 euros. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.