Voltar

Atualidade

Câmara de Beja cancela atividades até 15 de abril

Atualidade

Câmara de Beja cancela atividades até 15 de abril


A Câmara de Beja adota medidas preventivas – covid – 19 e neste âmbito decidiu “cancelar todas as atividades, lúdicas e eventos públicos da responsabilidade do município ou nos quais este seja parceiro, designadamente espetáculos, eventos sociais, culturais, desportivos e/ou recreativos”.

Ficam encerrados ao público, igualmente, os espaços culturais e sociais: Biblioteca Municipal, Centro Unesco, Pax Júlia, Museu do Sembrano, Casa da Cultura, Torre de Menagem do Castelo, Museu Jorge Vieira e Centro Social do Lidador.

São suspensas, igualmente, “as atividades nos espaços desportivos: Complexo Desportivo Fernando Mamede, Pavilhões Desportivos Municipais e Piscinas Municipais. Está encerrado o Posto de Turismo, suspensas as visitas guiadas, caminhadas e serviços de animação turística.

Os serviços de atendimento presencial, exceto os do Balcão Único e da Tesouraria, estão, igualmente suspensos, privilegiando-se os contactos telefónicos ou via e-mail.

Suspendido está, igualmente, o serviço de transportes complementares às atividades de ação educativa nomeadamente, visitas de estudo e projetos educativos promovidos pela autarquia, fora do distrito de Beja.

Como medidas preventivas, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja recomenda que a população privilegie “o contacto telefónico, email e restantes plataformas digitais, como o Balcão Digital, para a resolução de questões relacionadas com os serviços, substituindo o atendimento presencial nas instalações”.

A EMAS de Beja cancelou, ainda, “os trabalhos de IPP- Iniciativa de Participação Pública, vistas ao palacete da água e todas as atividades que estavam previstas para o dia Mundial da Água.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.