Voltar

Política

Câmara de Ferreira pede melhoramentos em quatro estradas do concelho

Política

Câmara de Ferreira pede melhoramentos em quatro estradas do concelho


A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo afirma, em nota de imprensa, que tem estado a desenvolver negociações com a Infraestruturas de Portugal, no sentido de “se encontrarem soluções efetivas de investimento na rede rodoviária nacional dentro do concelho”. Entre as preocupações principais manifestadas estão as estradas nacionais: 259; 2; 121 e 383.

Naquele documento, a Câmara de Ferreira refere que “as negociações em curso deverão levar ao conseguimento de importantes melhoramentos dentro do concelho, a breve trecho.” Em causa estão as estradas nacionais: “259, de Santa Margarida do Sado a Ferreira, incluindo a hipóteses de uma variante a Figueira dos Cavaleiros”. A “EN 2, de Odivelas a Ferreira, incluindo uma solução para o entroncamento do Parque Agroindustrial do Penique”. A “EN 121, de Ferreira para Beja e, igualmente, as deformações existentes, no sentido Ferreira para Canhestros, na zona do Pardieiro e a EN 383, no troço Canhestros para Fortes.”

O Município de Ferreira do Alentejo congratula-se, também, com as intervenções, já efetuadas, de “melhoramento da EN 383, entre Canhestros e Santa Margarida do Sado e de melhoramento da EN 257 entre Odivelas e Alvito.” A autarquia saúda, ainda, "o arranque e desenvolvimento das obras de ligação, à autoestrada A2, do troço novo da autoestrada A26, há muito construído, mas fechado ao trânsito, bem como a decisão governamental de isentar este troço da cobrança de portagem”, frisando tratar-se de “uma justa decisão.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.