Voltar

Atualidade

Câmara de Mértola continua com execução de obras necessárias

Atualidade

Câmara de Mértola continua com execução de obras necessárias


A Câmara Municipal de Mértola revela que, apesar do período de pandemia que vivemos e que impôs um conjunto de restrições, as “maiores e mais necessárias obras que estavam em concurso ou em execução não pararam”. 

A autarquia de Mértola frisa que “manteve o seu compromisso com as empresas, mas principalmente com os munícipes, no sentido de cumprir as programações e os compromissos havidos”. 

Entre estas intervenções em execução, a Câmara de Mértola destaca “o saneamento e pavimentação em Picoitos e em Alves, a reabilitação da Casa Rosa em Mértola, o Cine Teatro da Mina de S. Domingos e o Pavilhão Multiusos em Mértola”. Adianta que, também, irá “concluir a revisão dos projetos do Lar das 5 freguesias, que será relançado em breve”. 

Além destes investimentos, o município mertolense explica que “foram, também, lançados novos concursos, como é o caso da pavimentação de arruamentos em S. Pedro de Solis, a repavimentação da estrada municipal 509 que liga Penilhos a Vale de Açor de Baixo e a construção da Estação para autocaravanas na Mina de São Domingos”. 

A Câmara Municipal de Mértola recorda que “já havia sido aberto anteriormente, e iniciou obra a pavimentação dos arruamentos em Alcaria Ruiva”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.