Voltar

Educação

Câmara de Mértola oferece cadernos de atividades no ano letivo 2019/2020

Educação

Câmara de Mértola oferece cadernos de atividades no ano letivo 2019/2020


A Câmara Municipal de Mértola informa, em nota de imprensa, que vai voltar a apoiar as crianças e jovens do concelho com a oferta de todos os cadernos de atividades no ano letivo 2019/20120, aos alunos do 1.º e 2.º ciclos.

Todos os alunos que frequentam o 7.º ano vão receber os cadernos de atividades de português, matemática, história, geografia e inglês. Os que frequentam o 8.º e 9.º ano de escolaridade recebem os cadernos de atividades de português, inglês, história e matemática.

A Câmara de Mértola justifica esta medida, frisando que “a educação é fundamental para o crescimento e formação de todos, sendo a oferta dos cadernos de atividades uma das muitas medidas de apoio às famílias com crianças a frequentar as escolas do concelho.”

A autarquia informa, também, que as inscrições para o 2.º e 3.º ciclo decorrem até dia 19 deste mês, no serviço de atendimento e no formulário disponibilizado em www.cm-mertola.pt. Todos os pedidos efetuados, revela, igualmente, a Câmara de Mértola, após o encerramento das inscrições, os pedidos não serão considerados válidos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.