Voltar

Sociedade

Câmara de Moura distribui 11.400 máscaras à população

Sociedade

Câmara de Moura distribui 11.400 máscaras à população


A autarquia de Moura revela, em nota de imprensa, que começou a distribuir, esta semana, 5 mil e 700 kits com máscaras de proteção, num total de 11 mil e 400 unidades, que chegarão, em breve, às residências dos munícipes.

“Os kits, compostos por duas máscaras”, explica a Câmara de Moura, “são uma ferramenta de saúde pública destinadas a quem tem de fazer as suas compras, ir à farmácia, deslocar-se a uma instituição bancária ou ao trabalho”.

O comunicado recorda que o município já tinha procedido à distribuição de máscaras, na última semana, em particular nos estabelecimentos comerciais que se mantêm abertos ao público, assim como, às forças de segurança (PSP, GNR e Bombeiros). 

“Esta iniciativa, apenas, foi possível de concretizar, graças à chegada das encomendas realizadas pela Câmara Municipal de Moura e às inúmeras doações de entidades e pessoas a título individual”, frisa a autarquia.

Segundo o comunicado, “também o Movimento Moura Solidária, do qual a Universidade Sénior de Moura faz parte, reuniu uma equipa de voluntárias que se encontra a produzir máscaras. Até ao momento foram entregues no Serviço Municipal de Proteção Civil 5 mil unidades”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.