Voltar

Câmara de Moura quer reabilitar antiga Fábrida de Moagem de Amareleja

Câmara de Moura quer reabilitar antiga Fábrida de Moagem de Amareleja


A antiga Fábrica de Moagem, em Amareleja, poderá ser transformada num centro equestre, cinema ao ar livre e zona verde. A autarquia de Moura já apresentou uma proposta à Junta de Freguesia local.

A autarquia de Moura pretende reabilitar a antiga Fábrica de Moagem, em Amareleja e já apresentou a proposta à Junta de Freguesia local.

O projecto passa pelo desenvolvimento de um programa de ocupação de espaços para o local, tendo por base a instalação de um centro equestre, um cinema ao ar livre e uma zona verde. Ainda segundo a autarquia poderão ainda ser considerados outros equipamentos, dentro do limite de capacidade de uso daquele espaço.

O município propôs ainda à Junta de Freguesia a gestão conjunta da antiga Fábrica de Moagem, no quadro de um acordo que poderá ainda incluir o Pavilhão Solar, a construir nas Cancelinhas.

Acordada esta proposta de cooperação, a Câmara Municipal de Moura pretende avançar com a apresentação, da candidatura da reabilitação da antiga Fábrica de Moagem, a fundos comunitários.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.