Voltar

Política

Câmara de Moura: reforça “meios afetos aos serviços operacionais”

Política

Câmara de Moura: reforça “meios afetos aos serviços operacionais”


Neste mês de fevereiro, o Município de Moura “adquiriu duas viaturas que se destinam a reforçar o Serviço de Águas e Saneamento e o Serviço de Obras e Rede Viária”, avança a autarquia. A Câmara diz, ainda, que, “no global, nos últimos três anos, realizou um investimento superior a 430 mil euros ao nível da renovação do seu parque automóvel”.

“As duas viaturas, que já se encontram ao serviço, representaram um investimento de 33.500 euros e contribuem para uma maior autonomia dos serviços, uma maior capacidade de resposta às solicitações dos munícipes, o que se traduz num melhor serviço prestado à população concelho”, pode ler-se também no documento.

Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura, afirma que “o investimento nesta área tem sido realizado de forma contínua e que irá prosseguir nos próximos anos, uma vez que os meios afetos aos serviços operacionais do Município encontravam-se envelhecidos e com graves problemas, o que impediam uma resposta atempada e efetiva às necessidades da população.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.