Voltar

Política

Câmara de Serpa apoio Bombeiros da cidade

Política

Câmara de Serpa apoio Bombeiros da cidade


A Associação Humanitária dos Bombeiros de Serpa adquiriu, em julho deste ano, um veículo Tanque Tático Florestal, no valor de 168.900 euros. “Tal só foi possível porque a Câmara Municipal de Serpa, desde o primeiro momento, deu o seu apoio a esta iniciativa”, refere a autarquia na nota de imprensa enviada à nossa redação.

“A aquisição deste tanque tático florestal surgiu na sequência da aprovação de uma candidatura efetuada pela associação ao POSEUR, num valor total de 168.900 euros e a comparticipação desta candidatura foi de 80%, sendo que a Câmara Municipal de Serpa efetuou uma transferência de 33.780 euros, no final do último trimestre, referente a praticamente o total do valor remanescente”, revela, também, a autarquia.

Este novo recurso de serviço, que não existia na frota da corporação de Bombeiros de Serpa, é de extrema importância, uma vez que pode abastecer outras viaturas no curso de um incêndio, evitando a saída das viaturas de combate para abastecimento, é frisado, ainda, no documento enviado à nossa redação.


PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.