Voltar

Câmara de Serpa requalifica estradas municipais

Câmara de Serpa requalifica estradas municipais


A Câmara Municipal de Serpa encontra-se a proceder à requalificação das estradas Municipais. As intervenções contemplam terraplanagens, asfaltamento, marcações de vias, colocação e rails de proteção e sinalética vertical, informa a autarquia, em nota de imprensa.

"A Estrada Municipal 514, entre Ribeira de Limas a Cabeceiras de Vale Queimado, numa extensão de 6.200 metros encontra-se em fase de conclusão, tendo-se procedido já à preparação da base, ao asfaltamento, marcações de vias, colocação de rails de proteção e atualmente decorremos trabalhos de construção das linhas de água.

A Estrada Municipal 525, que liga S. Marcos à Corte da Azinha, foi objeto de trabalhos de terraplanagem e preparação da base e encontra-se agora a ser asfaltada, numa extensão de 4.300 metros.

A Estrada Municipal 519, junto ao Cruzeiro, foi intervencionada ao nível da drenagem pluvial e de reposição de asfalto.

Todas as estradas do concelho estão a receber nova sinalização horizontal, e até à data falta apenas proceder a essas marcações nas Estrada Municipais 519 e 525, por ainda se encontrarem a ser intervencionadas ao nível do pavimento. Brevemente será colocada sinalização vertical", refere, igualmente, o documento enviado à nossa redação.

Estas intervenções, frisa ainda, a Câmara de Serpa, têm o objetivo de melhorar as condições de circulação viária e atenuar o isolamento das populações por elas servidas e enquadram-se no Plano Plurianual de Requalificação da Rede Viária do Concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.