Voltar

Atualidade

Câmara Municipal de Moura lança a aplicação “Moura Mobile”

Atualidade

Câmara Municipal de Moura lança a aplicação “Moura Mobile”


A Câmara Municipal de Moura já tem disponível a sua aplicação para telemóveis. Se possui um smartphone, com acesso à Internet poderá instalar a “Moura Mobile”, através da Google Play Store, ou do site do Município, em www.cm-moura.pt. 

A nova aplicação disponibiliza um conjunto de serviços, a que o munícipe poderá aceder através do seu telemóvel, como por exemplo: fazer sugestões; submeter ocorrências; acompanhar o estado em que se encontram as situações por si reportadas; submeter pedidos de informação e de reuniões; fazer a inscrição na Ludoteca; consultar as deliberações tomadas pela Câmara e Assembleia Municipal, bem como regulamentos e editais.

Disponível está igualmente uma área de contactos - municipais, de emergência, freguesias, Saúde, Educação, onde dormir, onde comer - e de Pontos de Interesse que poderão ser visitados no concelho, sendo possível através da aplicação, traçar o percurso mais rápido para chegar às igrejas e museus.

“Esta é uma primeira versão da aplicação, que se encontra num processo de melhoramento contínuo dos conteúdos e serviços disponibilizados, encontrando-se a Câmara Municipal de Moura recetiva a sugestões e contributos, por parte dos utilizadores e das entidades do concelho”, refere a Câmara de Moura na nota de imprensa enviada à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.