Voltar

Política

Câmara regulamenta Parque Desportivo e de Lazer Municipal

Política

Câmara regulamenta Parque Desportivo e de Lazer Municipal


Está em fase de consulta pública o projeto de Regulamento do Parque Desportivo e de Lazer Municipal de Mértola, cujo objetivo é definir a gestão, manutenção e utilização do parque, com exceção do Campo de Futebol e seus balneários. 

O documento está disponível para consulta no gabinete de atendimento, na Rua 25 de abril, n.º 5 em Mértola, ou no sítio do Município em www.cm-mertola.pt.

O Parque Desportivo e de Lazer Municipal surgiu da beneficiação e remodelação de uma zona privilegiada para a prática de atividades físicas e de lazer, na envolvente do Campo de Futebol Municipal, como resposta às exigências de qualidade de vida e com o principal objetivo de contribuir para o lazer, o bem-estar e a pratica desportiva ao ar livre das populações, bem como para o equilíbrio ecológico e ambiental das paisagens urbanas.

O parque é propriedade do Município de Mértola, a quem compete gerir e zelar pela sua conservação. O regulamento tem por objetivo definir a gestão, manutenção e utilização do PDLM, com exceção do Campo de Futebol Municipal e seus balneários.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.