Voltar

Campanha da CDU aposta no contacto directo com as populações

Campanha da CDU aposta no contacto directo com as populações


Em Beja a CDU aposta numa campanha \"coerente e afirmativa\", esta noite começou a instalação de cartazes no concelho.

A CDU dá conta., em nota de imprensa, que os candidatos e activistas iniciaram esta noite o processo de instalação dos cartazes Mupi da pré-campanha eleitoral autárquica na cidade e nas freguesias rurais do concelho de Beja.
Nos cartazes da CDU surgem em grande destaque os primeiros quatro candidatos à Câmara Municipal de Beja - João Rocha, Vitor Picado, Sónia Calvário e Manuel Oliveira, acompanhados pela mensagem central do projecto autárquico AfirmarBeja, tendo como pano de fundo a valorização do território e as suas potencialidades na região e no país.
A opção preponderante pelos cartazes de pequeno formato evidencia, segundo a CDU, uma clara opção por uma campanha eleitoral autárquica com gastos controlados. Além disto, a própria participação voluntária dos candidatos e activistas da CDU na instalação destas estruturas em todo o concelho é, de acordo com a nota de imprensa, demonstrativa do empenho e confiança que impera no seio da candidatura.
A CDU afirma que vai desenvolver uma campanha que recai sobretudo no contacto directo dos candidatos e activistas com as populações, procurando apresentar-se a cada cidadão as ideias e as propostas da Coligação para o concelho de Beja ao invés de dar grande importância a polémicas laterais que em nada beneficiam o esclarecimento das populações.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.