Voltar

Campanha de Natal promove comércio local em Aljustrel

Campanha de Natal promove comércio local em Aljustrel


"Compras de Natal... são no Comércio Local" é o nome da campanha de Natal dinamizada pela autarquia de Aljustrel, até ao dia 31 de dezembro.  

A campanha pretende incentivar o comércio tradicional e é dirigida aos estabelecimentos comerciais do concelho e a todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

A par desta campanha, o município de Aljustrel organiza pelo oitavo ano consecutivo, o concurso de "Montras de Natal", que decorre a partir do dia 12 de dezembro até ao dia 5 de janeiro de 2018.

Esta iniciativa tem como objetivo "promover, incentivar e dinamizar as comemorações natalícias e as decorações a ela associadas", refere a autarquia.

Os comerciantes interessados em participar no concurso devem efetuar a sua candidatura até ao próximo dia 11 de dezembro.

Tanto o sorteio da campanha "Compras de Natal...são no Comércio Local", como a entrega dos prémios do concurso "Montras de Natal 2017" vão decorrer, no dia 6 de janeiro de 2018, no Mercado Municipal de Aljustrel, a partir das 10.00 horas.







PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.