Rainha das Vindimas de Portugal foto certa

Aquela eleição foi realizada no evento ITER VITIS e na programação de Vidigueira Cidade do Vinho 2013, que recebeu a gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, no passado sábado, no recinto das Piscinas Municipais.

Os títulos de 1ª e 2ª dama de honor foram atribuídos a Ana Manso, de Alenquer, e Kateline Cardoso, do Cadaval, respetivamente. Catarina Pereira, de Palmela, recebeu o prémio fotogenia e Carina Oliveira, de Ponte da Barca, recebeu o prémio simpatia.

Numa organização conjunta do Município de Vidigueira e da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), a edição deste ano contou com a participação de nove candidatas representantes dos Municípios de Alenquer, Câmara de Lobos, Cadaval, Cartaxo, Palmela, Ponte da Barca, Santarém, Torres Vedras e Vidigueira.

Segundo a organização, o Concurso da Rainha das Vindimas nacional tem como objectivo a preservação e a promoção das tradições e da cultura rural mais genuínas do povo português, que são a sua ligação à terra, à paisagem e aos frutos que esta dá tão generosamente.


Comente esta notícia

APENAS PARA FAZER UMA CORREÇÃO. A RAINHA PRÉMIO SIMPATIA CHAMA-SE CARINA OLIVEIRA E NÃO CATARINA.

Teresa Olinda Rodrigues Cardoso

30/11/-0001