Voltar

Candidato do PSD à autarquia de Moura em contacto com "forças vivas" do concelho

Candidato do PSD à autarquia de Moura em contacto com "forças vivas" do concelho


O candidato do PSD, à Câmara Municipal de Moura, foi recebido pela direcção da Escola Profissional da cidade salúquia.

Esta visita, de João Guerreiro surgiu no âmbito da candidatura autárquica, tendo sido abordados temas como a população de alunos, os cursos leccionados e o seu direccionamento para o mercado de trabalho e os constrangimentos financeiros impostos pelo contrato programa.

Também foram abordadas as condições pedagógicas e as necessidades de investimento no futuro, que se centralizam nos sectores da cozinha e das salas de aulas.

Entretanto, João Guerreiro também já reuniu com a direcção do Centro Infantil Nossa Senhora, neste encontro foram abordadas questões como a missão da instituição, os projectos que tem em curso, alguns deles premiados, nomeadamente, na área do pré-escolar, concurso promovido pela Fundação Elídio Pinho.

As actividades curriculares e extra-curriculares também foram questões que estiveram em destaque, assim como, a tipologia dos apoios que têm e os que deveriam ter, por direito próprio e não têm, pelo facto, segundo João Guerreiro, de pertencerem a uma comunidade municipal.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.