PS hifly

   Para os candidatos socialistas a “área de manutenção aeronáutica será uma das valências mais significativas que o Aeroporto de Beja poderá comportar” e destacam o facto de “só este empreendimento, quando estiver em pleno funcionamento, preencherá mais de 150 postos de trabalho”.

Em comunicado os candidatos PS referem ainda “a aposta que este grupo empresarial tem efectuado na região” nomeadamente o “recurso a empresas do Alentejo para a componente de metalurgia e construção civil, na construção deste primeiro hangar e o investimento na qualificação dos recursos humanos disponíveis, ao promover um curso de formação de Técnico de Manutenção de Aeronaves”.

Segundo os candidatos socialistas o grupo HiFly pretende “dar seguimento a esta componente, com a criação de uma academia que permita dar resposta às necessidades crescentes de qualificação de técnicos altamente especializados na manutenção de aeronaves”.

Finalmente é afirmado que tomaram “conhecimento das necessidades de expansão do projecto e das excelentes condições que o Aeroporto de Beja dispõe para acolher no seu seio empresas ligadas à aeronáutica”.



Comente esta notícia