CDU ComVida Jorge Serafim
A candidatura da CDU à Câmara Municipal de Beja promove, a partir de hoje e até 26 de Setembro, um conjunto de iniciativas culturais na sua sede de campanha.
As iniciativas abertas a toda a população pretendem para além de dinamizar o espaço recolher opiniões e ideias e divulgar algumas das propostas culturais que fazem parte do programa eleitoral da CDU.
Vítor Picado, número 2 da lista à Câmara de Beja, afirma que a cultura foi um dos sectores muito maltratados pelo actual Executivo liderado pelo PS ao contrário daquilo que a CDU pretende fazer. Ainda segundo Vítor Picado houve um total desinvestimento na cultura e o reflexo disso é que algumas associações estão a lutar para sobreviver.
Vitor Picado considera ainda que através da cultura é possível dinamizar a economia do concelho, por isso, este é um sector em que se deve apostar.
Jorge Serafim-contador de histórias esta noite, a partir das 21.30 horas, na sede de campanha da CDU em Beja. É a primeira de várias iniciativas que vão decorrer naquele espaço até 26 de Setembro.

Comente esta notícia