Voltar

Candidatura do PSD a Almodôvar ainda sem "consenso"

Candidatura do PSD a Almodôvar ainda sem "consenso"


Os novos órgãos da Distrital de Beja do PSD já tomaram posse e nesta fase em que estão a ser constituídas as listas às autárquicas 2017 ainda continua por resolver a questão do Município de Almodôvar. Em causa está a lista que apresenta na liderança o ex-autarca António Sebastião, expulso do partido em 2013, por ter encabeçado a candidatura "Independentes por Almodôvar".

João Guerreiro, o presidente da Distrital, garante que se está a trabalhar para encontrar os melhores candidatos em todos os concelhos, que o caso de Almodôvar exige "bom-senso na construção das sensibilidades" que o integram e que esta é a situação a que se está a dar mais atenção.

Recorde-se que a lista encabeçada por António Sebastião e que tem como número dois, Fernando Palma, o presidente da Concelhia, já passou na Assembleia de Secção e que a última palavra é da Distrital.

Para além de João Guerreiro, a equipa da Distrital de Beja do PSD integra também, Amílcar Mourão, presidente da Mesa da Assembleia Distrital, Luís Galrito, presidente do Conselho de Jurisdição e Fernanda Pereira, presidente da Comissão de Auditoria Financeira e quer ter o processo de constituição de listas para as autárquicas 2017 concluído no final de março.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.