Sérgio Marçal-candidato PSD Ourique

A candidatura da coligação PSD/CDS-PP ao concelho de Ourique, que tem como cabeça de lista Sérgio Marçal, enviou uma carta à população onde, apresenta candidato e em traços gerais as propostas que tem para o futuro do concelho. No documento Sérgio Marçal escreve que "as eleições são decisivas para o futuro, mas antes, é preciso avaliar quem poderá realizar melhor aquilo que queremos para os próximos anos".
Segundo o candidato "só haverá verdadeiro governo municipal se as pessoas estiverem em primeiro lugar" e que isso será feito através de um "trabalho de equipa que agrupará, mulheres e homens que partilhem uma visão inovadora e ambiciosa".
Quanto às áreas de actuação que mais necessitam de reforço, Sérgio Marçal destaca que "é hora de ajudar socialmente os mais desfavorecidos, de abrir novos horizontes, de criar novas soluções que dinamizem todo o tecido empresarial e dos serviços, de unir e reunir ideias" para que todos juntos consigam  dar um novo impulso a Ourique".
Sérgio Marçal afirma que se apresenta a votos sob o lema "Ouvir, unir, conciliar, construir e apoiar" tendo em vista o desenvolvimento, crescimento e progresso do concelho.


Comente esta notícia