Voltar

Candidatutas abertas para o Prémio Municipal de Artesanato 2017

Candidatutas abertas para o Prémio Municipal de Artesanato 2017


Estão abertas as candidaturas até ao dia 1 de setembro, para o Prémio Municipal de Artesanato 2017. Instituído pela autarquia de Moura, este prémio pretende distinguir os artesãos do concelho, dando enfoque às suas competências técnicas e profissionais e, ainda, à sua capacidade artística.

Este galardão evidencia-se como " um fator de valorização social e cultural de todos os artesãos" e pretende fomentar "a produção artesanal nas suas variadas formas, apelando à qualidade e à inovação, enquanto fatores indispensáveis ao desenvolvimento e afirmação do setor das artes e ofícios do concelho", conforme avança fonte do município de Moura.

Com temática livre, abrangendo o artesanato tradicional e o contemporâneo, apenas se pode concorrer com uma peça e, podem, também, ser apresentadas peças de autoria partilhada.

A candidatura é oficializada mediante o preenchimento de formulário próprio. Para qualquer esclarecimento adicional pode consultar a Câmara Municipal de Moura ou o website da autarquia. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.