Voltar

Cáritas com campanha de recolha de material escolar

Cáritas com campanha de recolha de material escolar


A Cáritas Diocesana de Beja decidiu a associar-se a uma campanha de recolha de material escolar que vai decorrer a 5 e 6 de Setembro.

Esta campanha, intitulada de "Fairplay-pelas crianças estamos de acordo", tem como objectivo a recolha de material escolar diverso, como lápis, apara-lápis, borrachas, cadernos, estojos, mochilas, canetas, marcadores, entre outros, que depois é distribuído a crianças da diocese de Beja.

A Cáritas Diocesana de Beja tem, ao longo dos últimos anos, visto aumentar o número de pedidos de apoio para aquisição ou comparticipação no pagamento de despesas referentes à aquisição de material escolar destinado a apoiar crianças de famílias em situação de carência económica.

A Cáritas lança assim o apelo, a todos os que possam contribuir mas pede também às pessoas que participem como voluntários nos vários turnos que têm que ser feitos durante os dois dias de campanha, como afirma Mariana Côco, Técnica da Cáritas Diocesana de Beja.

No ano passado, em Beja, esta campanha contou com a participação de cerca de 38 voluntários, num total de 1109 pessoas que com o seu donativo perfizeram uma doação em cerca de 11.258 unidades de material escolar que foi distribuído pelas crianças mais necessitadas.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.