Voltar

Cultura

Carolina Deslandes atua em Beja nesta quinta-feira

Cultura

Carolina Deslandes atua em Beja nesta quinta-feira


Carolina Deslandes, com milhões de visualizações no Youtube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma “das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea”. Carolina Deslandes atua nesta quinta-feira, no Pax Julia e apresenta, em Beja, canções bem conhecidas do público e novidades do seu novo álbum.

Carolina Deslandes desvendou à Voz da Planície o que vai apresentar na quinta-feira, dia 31, em Beja, no Teatro Municipal da cidade, a partir das 21.30 horas.

Carolina Deslandes convida todos a assistirem ao seu concerto.

“Casa, o terceiro disco de originais de Carolina Deslandes, foi editado a 20 de Abril e entrou diretamente para o 1.º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, em 2018. Pertencem a Casa os temas A Vida Toda - galardoado com o single de Ouro e com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e Avião de Papel (letra e música de Carolina Deslandes) feat. Rui Veloso, que em apenas 2 meses ultrapassou 3 milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.