Voltar

Cultura

Carolina Deslandes na Feira do Porco Alentejano dia 23 de março

Cultura

Carolina Deslandes na Feira do Porco Alentejano dia 23 de março


A XII Feira do Porco Alentejano, que se realiza no fim de semana de 23, 24 e 25 de março, recebe Carolina Deslandes no primeiro dia do certame e Miguel Gameiro no segundo. A organização divulga agora o nome de Carolina Deslandes depois de ter revelado, na semana passada, o de Miguel Gameiro.

Carolina Deslandes é uma das cantoras na nova vaga pop portuguesa, tendo ficado conhecida do grande público pela sua participação no programa Ídolos, da SIC, no qual ficou na terceira posição na edição de 2010 e atua em Ourique no dia 23 de março. Com o segundo disco na calha, com lançamento previsto para a primavera deste ano, o primeiro single do novo trabalho, “A Vida Toda”, foi lançado em 2017, tornando-se numa canção intemporal que soma já mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. O aguardado segundo single, “Avião de Papel”, em dueto com Rui Veloso, já está pronto e será apresentado ainda este mês.

No dia 24 de Março, Miguel Gameiro estará em Ourique a apresentar o seu mais recente álbum, “Maria”, cujo lançamento está marcado para 8 de março de 2018.

A Feira do Porco Alentejano constituí-se como um espaço de afirmação e visibilidade da estratégia do Município de Ourique para a valorização e modernização do Porco Alentejano e seus derivados, do montado e do mundo rural.

A XII Feira do Porco Alentejano é uma organização conjunta do Município de Ourique e da Associação de Criadores de Porco Alentejano e este ano volta a ser um espaço de debate e reflexão do mundo rural, de degustação e experiências gastronómicas, de animação musical, lazer e diversão.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.