xutos

Os Xutos & Pontapés abrem os concertos da Ovibeja 2018, com atuação marcada para 27 de abril. “A primeira vez que atuaram na Ovibeja foi em 1999, ainda numa tenda montada propositadamente para os espetáculos”.

Eugénia estuda em Beja, mas não é da cidade. É a primeira vez que vai à Ovibeja e quer ver Xutos e Pontapés.

Na primeira noite desta 35ª Ovibeja, segundo a organização do certame, “vão ser entoados, entre outros êxitos, “A Minha Casinha”, “Não sou o único” ou “Homem do Leme”. O bejense Christian F é o Dj “a quem é entregue a primeira Ovinoite”.

No sábado, dia 28 de abril, o destaque vai para Richie Campell, cantor português de música reggae, que promete animar o público com temas bem conhecidos, como “Best Friend”, “Heaven” ou “Do you Know Wrong”.

Vítor Viegas estuda em Vidigueira e vai ao concerto de Richie Campell.

Depois do concerto, a noite de sábado conta, ainda, com a Festa M80.

O concerto de domingo, dia 29 de abril, “vai estar a cargo de Buba Espinho e amigos, entre os quais um nome maior da música portuguesa, Rui Veloso”. Pela madrugada dentro, roda discos a Dj Rita Mendes.

Este é o espetáculo que Daniela Helena, residente em Beja, escolheu para ver na Ovibeja deste ano, porque apresenta um artista da cidade.

Vencedor do programa “Ídolos” em 2012, Diogo Piçarra é, hoje, um cantor português bem conhecido por todos, galardoado, no ano passado, com um Disco de Platina, pelo álbum “Espelho” e com um Disco de Ouro, pelo álbum “do=s” e que sobe ao palco no dia 30 de abril.

André Pinho é aluno do Instituto Politécnico de Beja e diz ter muita curiosidade em assistir ao concerto de Diogo Piçarra.

Durante a madruga de segunda-feira, é a Dj Merche Romero que vai animar a noite.



Comente esta notícia