Voltar

Atualidade

Cartaz de Concertos da 35ªOVIBEJA fechado

Atualidade

Cartaz de Concertos da 35ªOVIBEJA fechado


Está fechado o cartaz de concertos da 35ª Ovibeja: Richie Campell e Diogo Piçarra sobem ao palco nos dias 28 e 30 de abril, respetivamente. Xutos e Pontapés, Richie Campell, Buba Espinho e convidados e Diogo Piçarra compõem, assim, o programa de concertos da 35ª Ovibeja.

Xutos & Pontapés abrem os concertos da Ovibeja 2018, com atuação marcada para 27 de abril. “A primeira vez que atuaram na Ovibeja foi em 1999, ainda numa tenda montada propositadamente para os espectáculos”.

Na primeira noite desta 35ª Ovibeja, segundo a organização do certame, “vão ser entoados, entre outros êxitos, “A Minha Casinha”, “Não sou o único” ou “Homem do Leme”. O bejense Christian F é o Dj “a quem é entregue a primeira Ovinoite”.

No sábado, dia 28 de abril, o destaque vai para Richie Campell, cantor português de música reggae, que promete animar o público com temas bem conhecidos, como “Best Friend”, “Heaven” ou “Do you Know Wrong”. Depois do concerto, a noite de sábado conta, ainda, com a Festa M80.

O concerto de domingo, dia 29 de abril, “vai estar a cargo de Buba Espinho e amigos, entre os quais um nome maior da música portuguesa, Rui Veloso”. Pela madrugada dentro, roda discos a Dj Rita Mendes.

Vencedor do programa “Ídolos” em 2012, Diogo Piçarra é, hoje, um cantor português bem conhecido por todos, galardoado, no ano passado, com um Disco de Platina, pelo álbum “Espelho” e com um Disco de Ouro, pelo álbum “do=s” e que sobe ao palco no dia 30 de abril. Durante a madruga de segunda-feira, é a Dj Merche Romero que vai animar a noite.

“De 27 de Abril a 1 de Maio, a Ovibeja convida “Todo o Alentejo deste Mundo” a um brinde com “Todo o Mundo deste Alentejo”, numa partilha intergeracional constituída por todos os que, direta ou indiretamente, têm ligações à Ovibeja no decorrer dos 35 anos do seu percurso”, recorda a ACOS – Agricultores do Sul, organizadora da feira. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.