espectáculo forno
Uma iniciativa de solidariedade tendo em vista a angariação de verbas para o restauro do forno comunitário, conhecido como o Forno da Ti Bia Gadelha. Este espectáculo, que vai decorrer no Pax Julia Teatro Municipal de Beja, conta com o apoio da município bejense e da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.

António Zambujo, Bruno Ferreira, Cantadores do Desassossego, Discípulos, Grupo Coral de Beja, Jorge Serafim e Virgem Suta são os artistas convidados.

Florival Baiôa, presidente da ADPBeja, afirma que o espectáculo desta noite vai demonstrar a "grandiosidade" dos projectos artísticos feitos em Beja no "ramalhete" mais bonito que se pode fazer.

Entretanto de tarde, realiza-se, no Átrio do Pax Julia, a inauguração de uma exposição, no Átrio do Pax Julia, com obras de André Lança, Paulo Monteiro, Pedro Fernandes, Sofia Almeida e Susa Monteiro.

Quanto ao projecto do Forno da Ti Bia Gadelha, Florival Baiôa, afirma que o forno vai começar a funcionar ainda durante este ano.

Estes são excertos de uma entrevista a Florival Baiôa para ouvir, hoje, na Voz da Planície nos jornais das 12.00 e das 19.30 horas.




Comente esta notícia