Casa da Cultura de Beja

“Natureza em Contraste”, com desenhos de Vilas, pode ser visitada até ao dia 26 deste mês e “Nossa Senhora Flor Eterna – Ícones da Moldávia”, com bordados de Angela Machidom, pode ser vista até 8 de fevereiro.

A mostra de Banda Desenhada “Aristides de Sousa Mendes”, de José Ruy, está patente ao público até ao próximo dia 8 e a “Mattotti – Cartazes”, de Lorenzo Mattotti, termina no dia 28 deste mês.

“A Personagem Incompleta”, exposição de ilustração de João Laia, pode ser apreciada até 13 de fevereiro, assim como a mostra de Banda Desenhada Portuguesa, ou seja a exposição coletiva de 22 autores contemporâneos.

A mostra “Parte, Por Favor”, bilhete de amor e outras coisas vulgares, com desenhos e ilustrações de Cristina Viana, é para apreciar até ao dia 13 de fevereiro.

A Casa da Cultura de Beja está aberta ao público ao sábado, das 14.00 às 20.00 horas e pode ser visitada, também, de segunda a sexta-feira, das 09.00 às 12.30 horas, no período da manhã e depois das 14.00 às 23.00 horas, no período da tarde/noite.


Comente esta notícia