Voltar

Castro Verde assina protocolo com a CIG

Castro Verde assina protocolo com a CIG


A autarquia de Castro Verde e a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género vão assinar um protocolo de cooperação.

A Câmara Municipal de Castro Verde decidiu celebrar um protocolo de cooperação com Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, assim como, nomear um Conselheiro para Igualdade.
Este protocolo visa a promoção, por parte da autarquia, do desenvolvimento integrado da perspetiva de género e igualdade de oportunidades nas políticas municipais como forma de aprofundar a efectiva igualdade entre mulheres e homens, através da adoção de um Plano Municipal para a Igualdade entre Mulheres e Homens, que integre a perspetiva de género, enquanto estratégia, no quadro de definição, execução e avaliação das políticas e ações desenvolvidas pela autarquia.
A nomeação de um Conselheiro Local para a Igualdade, que assegure a consultoria na definição de medidas, com vista à integração de uma perspetiva de género nas decisões e ações a implementar pelo Município, bem como a dinamização, concretização, coordenação, acompanhamento e avaliação de políticas e ações concertadas nesta matéria, é outro dos pontos inerente ao protocolo.
A autarquia de Castro Verde compromete-se ainda, entre outras ações, a sensibilizar os seus funcionários e agentes para as questões da cidadania e igualdade de género.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.