dia nariz vermelho
A APADIJ - Associação para Acompanhamento do Desenvolvimento Infantil e Juvenil, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Castro Verde, volta a associar-se à Operação Nariz Vermelho para a comemoração desta data.

O evento, que vai decorrer, a partir das 10.30 horas, na Praça da República, na vila castrense pretende sensibilizar a população escolar e sociedade civil para a importância da solidariedade social da cooperação entre todos, através da realização de uma Caminhada Solidária, que se assume numa acção de angariação de fundos.

O dinheiro recolhido nesta iniciativa vai reverter a favor da Operação Nariz Vermelho, com o objectivo de contribuir para a continuidade da sua missão que passa por assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. São artistas, com formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.





Comente esta notícia