Voltar

Atualidade

Castro Verde avança com programa”+bebé”

Atualidade

Castro Verde avança com programa”+bebé”


As candidaturas ao programa de incentivo à natalidade e adopção “+bebé”, da União de Freguesias de Castro Verde e Casével já estão a decorrer.

O programa, implementado a partir deste ano, tem como objectivos a promoção da fixação de jovens famílias na freguesia e a criação de uma maior dinâmica na economia local.

A iniciativa vai apoiar com 300 euros cada bebé nascido, ou cada criança adoptada na freguesia, menor de 6 anos, mediante a apresentação de facturas de despesas em produtos de higiene, alimentação, saúde, vestuário, puericultura e mobiliário, adquiridos no comércio local.

O apoio à natalidade e à adopção pode ser requerido num período de 6 meses após o nascimento da criança ou pelo mesmo período datado da entrega e confiança da criança a cargo de outros singulares e famílias. Podem candidatar-se ao “+bebé” todas as pessoas ou famílias residentes e recenseadas na freguesia há, pelo menos, um ano sendo que, no caso dos nascimentos, a criança deve estar registada como natural daquela União de Freguesias.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.