CONCURSO MONTRAS CASTRO

Em Castro Verde, as luzes de Natal já espalham magia pelas artérias principais da vila, valorizando os diferentes espaços urbanos e o comércio local, envolvendo todos os que por cá residem ou que, por estes dias, visitam o Município no decurso das festividades natalícias.

Com o objetivo de reavivar o espírito natalício na vila de Castro Verde, a União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com a Câmara Municipal, promove, a partir desta sexta-feira, dia 18 e até 6 de janeiro de 2016, o XI Concurso de Montras de Natal. Aberto a todos os estabelecimentos comerciais de Castro Verde com montras para a via pública, a iniciativa tem como critérios de avaliação a decoração geral da montra, a iluminação e componentes decorativos regionais.

O Natal serviu também de mote para a campanha "Neste Natal, Ofereça Castro Verde", a decorrer até ao dia 3 de Janeiro de 2016. Da responsabilidade da autarquia, o concurso dirige-se a todas as pessoas singulares que realizem compras no co­mércio local e tem como objetivos o estí­mulo e a revitalização do espaço comercial de Castro Verde. 

Em sorteio vão estar uma viagem aos Açores, uma experiência de balão e uma noite numa unidade de turismo no concelho de Castro Verde (regulamento disponível em www.cm-castroverde.pt). 


Comente esta notícia