Voltar

Castro Verde com Comissão para as Comemorações do 40ºaniversário do 25 de Abril

Castro Verde com Comissão para as Comemorações do 40ºaniversário do 25 de Abril


Os 40 anos de Abril vão ser comemorados ao longo de todo o ano no concelho de Castro Verde., nesse sentido, a autarquia decidiu criar uma Comissão para as Comemorações da Revolução.

A autarquia de Castro Verde aprovou, por unanimidade, a criação de uma Comissão a propósito do 40º aniversário do 25 de Abril. A ideia é constituir um grupo de trabalho, para a organização das comemorações daquela data, que seja constituído pelos órgãos autárquicos, estabelecimentos de ensino e associações do concelho.

Esta comissão, constituída por entidades que em anos anteriores têm organizado iniciativas e mobilizado, públicos no âmbito das comemorações da Revolução os Cravos, vai ter como linha de orientação a criação de parcerias com outros agentes, com destaque para o associativismo local.

Estimular o envolvimento da comunidade, nas comemorações procurando que o programa final, a decorrer ao longo de todo o ano de 2014, seja um espaço de festa e reflexão sobre os ideais de Abril e a participação cívica são os principais objectivos.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.