Voltar

Castro Verde encerra com festa Jogos Concelhios 2015

Castro Verde encerra com festa Jogos Concelhios 2015


Para além da entrega de prémios aos vencedores, a festa contará com demonstrações de dança, violas campaniças e a atuação da Banda Filarmónica 1º de Janeiro. 

Após quatro meses de atividade física por todo o concelho, os Jogos Concelhios 2015 encerram mais uma edição, esta quinta-feira. A festa está agendada para as 21.30, no anfiteatro municipal de Castro Verde e, para além da já habitual entrega de prémios aos vencedores, contará com demonstrações de dança pelo Grupo de Atividade Rítmica e Expressiva da Escola Secundária Manuel da Fonseca, de Santiago do Cacém, e com a participação do Grupo de Violas Campaniças "Moços duma Cana" e da Banda Filarmónica 1º de Janeiro.

Nos últimos quatro meses foram dinamizadas 36 modalidades desportivas e registaram-se cerca de 2000 participações. Números que traçam, de acordo com o Municipio de Castro Verde, um balanço muito positivo desta edição 2015 dos Jogos Concelhios, iniciativa que, nos últimos 14 anos, tem cumprido a sua missão de promover a adoção de estilos de vida saudáveis através do incentivo regular da atividade física.

A festa de encerramento dos Jogos Concelhios 2015 é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração com a Sociedade Filarmónica 1º de Janeiro e o Grupo de Violas Campaniças "Moços duma Cana". 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.