Filipe Mestre

Natural de Aljustrel, Filipe Mestre era professor e destacado militante do PS em Castro Verde, onde desempenhava as funções de deputado municipal. Filipe Mestre fazia também parte da direcção do Lar Jacinto Faleiro e era presidente do conselho fiscal do Futebol Clube Castrense.

Em nota de imprensa, Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, afirma que “a intervenção cívica e política assente nas convicções e na defesa do melhor para as nossas terras assume uma dimensão apaixonante e apaixonada, plena de emoções, de sentimentos e de cumplicidades” e que “foi essa marca de combate cívico e político que sempre caracterizou Filipe Mestre, que ontem, em plena reunião da Assembleia Municipal de Castro Verde, foi subitamente interrompida”.

Ainda de acordo com Pedro do Carmo o “PS perde um dos seus melhores, Castro Verde e o Baixo Alentejo perdem a inspiração e o contributo de um cidadão comprometido com a procura de respostas e de soluções para as pessoas e para o território de Castro Verde”.





Comente esta notícia