Voltar

Sociedade

Castro Verde: Município e CPCJ na campanha “Abril, Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

Sociedade

Castro Verde: Município e CPCJ na campanha “Abril, Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”


A Câmara Municipal de Castro Verde associou-se à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Castro Verde para participar na Campanha Nacional de Sensibilização para a Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, promovida pela Comissão Nacional dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNDPCJ), durante o mês de abril.

Sob o mote “Serei o que me deres…que seja amor”, a iniciativa tem como principal objetivo alertar a consciência da comunidade em geral para a importância da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e para a necessidade do fortalecimento das famílias no sentido de uma parentalidade positiva.

Neste âmbito, o Município de Castro Verde iluminou de azul o edifício dos Paços do Concelho.

Neste mesmo local, encontra-se também em exposição um conjunto de laços azuis, decorados pelas crianças do Agrupamento de Escolas de Castro Verde, no âmbito das AAAF - Atividades de Animação e Apoio à Família (Pré-Escolar) e nas AEC´s - Atividades de Enriquecimento Curricular (1º Ciclo), alusivos à temática.

Dado o contexto epidemiológico que o país atravessa, a CPCJ de Castro Verde informou vai divulgar nas suas redes sociais outras atividades desenvolvidas pelos alunos.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.